A carne é fraca, ou, aproveita-se mais uma volta?

.


"... Cheguei a conclusão que ela não era o que eu queira, o que procurava, e, eu já era o amor da vida dela. Complicado foi depois, para acabar, bem, começava a beijar-me, a tocar-me, sou homem... e a carne é fraca... T
ive de ser porco, e acabar tudo por sms .", contava-me um amigo.

Ah, porco, porque, acabou por telemóvel.
Pensava que tinha sido pelos "desenvolvimentos" corporais que aproveitava à descarada.
Porco sim, mas porque acabou por telemóvel. Sem dúvida.
Até porque, coitado do moço, nem escolha tinha.
Depois, temos estas jovens, que perante o fim, tomam estas atitudes que as desvalorizam completamente.
Se o rapaz está a acabar com ela, porque mil raios está ela a humilhar-se, a convida-lo para o satisfazer??
Não sei se fale, se me cale.

14 Opiniões Sinceras:

S* disse...

É humilhante. Ja fui deixada. Chorei, estrebuchei, pedi para voltar atrás. Mas roçar-me nele é... deprimente.

Bafejada pelas Musas disse...

É assim, eu nunca cometi semelhante coisa. Acho que se me deixassem e fossem o amor da minha vida, eu ficava em tamanho choque que desmaiava mais depressa. Mas de certo modo percebo o desespero... A miúda lá deve ter pensado que nao lhe tinha mostrado o que ele ia perder e então foi kuase como um "last kiss" como a prg da semana. Eu não cheguei a responder mas acho que esse last kiss só s passa msm se alguma das duas partes kiser tentar uma última vez reacender a chama ou mostrar o que a outra parte vai perder. porque se de facto a "cena" tiver acabado para ambos nenhum terá vontade de o dar. é mau... é triste pa miuda. Mas eu de certo modo compreendo-a. Quanto ao gajo? k p*** de lata! so é porco po acabar por sms? o resto foi perfeitamente normal. a carne é fraca? entao é pk ela n lhe era assim tao indiferente. a minha carne nao é fraca pa kem eu n kero. porque se n se ker as aproximações resultam em repulsa e pena e nao em desejo:P

gosto do bloog*****

Petra disse...

Não eu nunca o fiz....
Quando um não quer dois não dançam...
gostei deste blog muito giro e originalbeijinhos

Um gajo qualquer... disse...

Pelo que sei a carne não é só fraca para os homens. Também são muitas as mulheres que se "aproveitam" destas fraquezas de final de relação.
Seja para que lado for, é triste!!
E acabar por telemóvel??? Nem comento...

B. disse...

Olha...nem sei o que diga, porque acho que jamais iria atrás de um homem que não me quisesse. Dessa forma apenas os conquistamos fisicamente e naquele momento...nada mais

Rapunzel disse...

É tão triste haver "mulheres" assim...

Su disse...

Realmente é deprimente rastejar por amor! Acho que isso é algo que tem de vir naturalmente, se tiver de ser implorado nunca terá significado!
beijo

inwhitelight disse...

Acabar namoros sem ser cara a cara é muito mau. Comigo nunca aconteceu mas uma vez estava com uma amiga quando o namorado dela de há anos, que tinha ido para ERASMUS na Eslovénia há apenas uma semana lhe mandou um mail a dizer que não dava para continuar há distância. Ela chorou que nem uma doida e eu fiquei chocada com a atitude: namoro de há anos, acabado por mail quando se está apenas há uma semana fora e se volta dali a 6 meses? Qual sms qual quê...esta partiu tudo!

António Soares disse...

Eu sou homem (rapaz) e... ja me aconteceu algo parecido!
Algo do genero...

6ªFeira "Amo-te tanto...Vem passar uns dias comigo a partir de 4ª feira"
Passou o fim de semana e na 2ªFeira seguinte..."Não te amo, não quero que venhas, nao quero continuar a relação"

É incrivel e fico parvo em como é que as pessoas em 2 ou 3 dias podem mudar assim os sentimentos.
Isto chama-se brincar com os sentimentos dos outros... e é por esse motivo que ás vezes vimosna TV "Fulano X poe a namorada no hospital" e julgamos logo á priori que o tipo é uma besta, mas estas situações sao dificeis de gerir!
Ainda por cima, no meu caso, sem antecedentes entre nós, não tinhamos passado nenhum mau momento...
A unica explicação que tive foi "Eu vivo de momentos" (!!!)
Sou sincero... nesta etapa da minha vida deixei fluir... passou, passou!
Só tenho 24 anos mas já aprendi umas coisas... se calhar, se fosse nos meus 17 ou 18 anos, perante isto, alguém iria levar um valente murro nos dentes! Literalmente!

Porque é assim... no meu caso, senti-me usado MESMO! Senti-me uma chiclete deitada fora, pisada e deixava assim no alcatrão!
A pessoa em causa acabou tudo por telemovel, sem dar a cara e pura e nem enviou uma SMS a perguntar "Estas bem?" NADA!

E a nossa liberdade acaba onde começa a do próximo, e neste caso eu fui 'esfaqueado nas costas', isto é uma traição e uma cobardia.

Mas pronto,é "sorrir e acenar, sorrir e acenar", e assim os dias passam, o tempo passa... e um dia, mais cedo ou mais tarde, essas pessoas cruzam-se nas nossas vidas e nós voltámos a amar alguém tanto quanto as amavamos a elas, e elas jamais terão alguem que as ame como nós as amavamos.

Beijo*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente não somos todas iguais e nisto de sentimentos é tão complicado! Mas sabes, eu não iria atrás dele a minha dignidade não permitia ir atrás de quem já não me queria :P

kataryna disse...

É...muito mau :/

Ricardo disse...

Forma mt anti pessoal de acabar uma relação :S, sai recentemente de uma relação por causa de sms's nao por uma sms :P ou seja invadiu a minha privacidade vezes sem conta. Acho que cara a cara resolve-se tudo sem ter medo de magoar a outra pessoa porque se for por estes meios magoa ainda mais...

Miss G disse...

Acho que neste caso sao os dois culpados. Ela porque pensou que o mantinha pelo sexo e ele porque nao foi capaz de a desiludir.

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0