Oh, que nojice tamanha!

.


Homens trintões, de tão desejosos de 'saltar para a cuecas' de raparigas de vinte, que até perdem a noção da realidade e do bom senso, dão-me um nojo incalculável.
Raparigas de vinte, que se apercebem, dão conversa e babam-se todas com o elogio(???), idem-aspas.

13 Opiniões Sinceras:

b.vilão disse...

E quando são as miúdas de vinte anos a perderem a noção do bom senso, de volta de trintões que só querem escrevinhar e beber um copo de vinho em sossego!? Também te atinge visceralmente?

*B* disse...

Mas sem dúvida!

Blhac!

J disse...

ahaha ha dessas pessoas por todo o lado infelizmente ahah xD

inwhitelight disse...

é mesmo! mesmo que elas já sejam maiorzinhas dá-me sempre a sensação de pedofilia LOL
mas muitas gostam ... coitadas...
essa foto da beyoncé deixa-me dizer já agora está ... não gosto! LOL

Lila* disse...

Eu acho q tb ha trintoes q se apaixonam mm por miudas de 20 e n as querem so pl sexo...podem ser raros, mas axo q existem!

Anónimo disse...

Quando dizes "raparigas de 20" consideras quem está acima dos 25? É que tenho amigas dessa idade que namoram com homens de 31 e nao vejo mal nenhum porque considero que se encaixam na mesma fase. Agora se for 21 para um de 31 ja noto muita diferença na maturidade.

Cat disse...

"Elogio" bem cheio de aspas por todos os lados! Mnhec.

Elle disse...

B. vilão,
é sempre triste ver alguém perder noção da realidade.

*B*,
BLHAC, BLHAC!

J,

infelizmente.

inwhitelight,
sim muitas gostam, porquê, não sei.

Lila,
na situação que conheço, é mesmo só pelo sexo, e acredita que a moça adora a atenção dispensada e ainda atiça mais. que façam bom proveito.

Anónimo,
eu refiro-me a uma situação em concreto, onde a moça tem 20, se tiver, e ele uns trinta.
respondendo à tua questão, não me refiro a esses casos. alias, poderiam muito bem estes dois indivíduos terem um relacionamento, porque não? no entanto não é de uma relação que o senhor em causa procura.

B. disse...

Onde é que posso assinar?

Miss G disse...

As de vinte nem tanto, mas as mais novinhas... pensam que atingem uma qualquer maioridade ou supremacia com estes comportamentos. Sao escolhas...

Anónimo disse...

mas ja pensou que podem haver homens de trinta e miudas de 20 que gostem realmente um do outro??pode acontecer,nem toda a gente é ma pessoa,concordo c a lila

Gostei do blogue;)

boa semana

bj

Ricardo disse...

Falando por mim que estou perto dos 30 se me dessem a escolher entre uma rapariga de 20 e outra de 30 escolheria a de 30 sem pensar 2 vezes, basta uma conversa de café para perceber o contraste de mentalidades de uma geração para outra

Simone G disse...

bahhh...quem te manda falar do meu chefe e da directora lá do sítio. Fica-te mal falares da vida alheia, estou a brincar:)

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0