* Na minha humilde opinião...

.


Dizem os homens que somos complicadas e que, muitas vezes, não nos conseguem entender. Sejamos francas, por vezes nem nós nos conseguimos entender.
Penso que já todas vivemos um dilema completamente contraditório. Faz parte, arrisco-me, do eterno mistério feminino.
Como jovem mulher e com momentos de difícil compreensão, venho pelo presente esclarecer* que, nem sempre esperamos que vocês nos entendam. De modo algum poderia ser possível. Queremos que, nos escutem, apoiem, aconselhem,abracem quando é -e não é- preciso, que sejam e estejam presentes.
Tentem, pelo menos, seguir o nosso raciocínio, por mais irreal que vos possa parecer e sejam sinceros ao tentar.
Muitas das vezes são ninharias, coisas que até nem têm grande importância, mas ao serem guardadas e relembradas uma e outra vez, causam um grande estrondo na relação.
Meus caros, não pedimos que nos entendam sempre e a todo o momento, pedimos que nos tentem entender, que estejam e sejam atentos.
Ninguém pede impossíveis mas nem sempre é tudo festa e bolinho!
.

9 Opiniões Sinceras:

Miss Complicações disse...

Há coisas que não podemos exigir que compreendam. Se eles não acharem qualquer necessidade de compreender não irão fazer qualquer esforço nesse sentido.
O melhor é vivermos com os nossos dilemas até ao ponto que eles sintam que precisam de nos compreender. Não vale e pena tê-los como fieis ouvintes quando o que lhes é dito não interessa e entra por um lado a 100 e sai por outro a 200. Pode-se tentar mas não vale a pena “bater no ceguinho”

The Love Coach disse...

Obrigado por esta contribuição. Há uma certa predominância de blogueiras (mulheres que discorrem em blogs) a falar disto. Possamos nós dar mais atenção.

E já agora, tenham também vocês em atenção que nós também não pedimos impossíveis ;)

Apenas para stressarem um bocadinho menos. Relax. A ausência de problemas reais dá às mulheres tempo livre de sobra para procurarem continuamente novas preocupações. Relaxem. Está tudo bem :)

Um abraço,


The Love Coach

L'Enfant Terrible disse...

Se um homem gostar de uma mulher irá entende-la sempre!

António Soares disse...

"Meus caros, não pedimos que nos entendam sempre e a todo o momento"

Mensagem recebida ;)
=P
Beijocas *

Kikas disse...

assino por baixo!

Mary disse...

Concordo plenamnete ctg. Os homens tem que fazer um esforço pra nos entender. Assim como nós ás vezes tb fazemos grandes esforços para saber o que vai na cabeça deles

:)

bjinho

Katty disse...

Oias!
Bem é caso para dizer obrigado por este texto. É que estou farta de ouvir os homens a queixarem-se de que somos complicadas. Ser, pelo menos eu sou mas tambem não peço a ninguém que me compreenda só peço apoio, carinho e que me ouçam mesmo quando o que digo parece ser algo de outro planeta.
Queremos um companheiro e não um psicologo. Para isso iamos a um.

Beijinho*

Mente (im)previsível disse...

Por vezes nem tudo pode ser tão linear...

Beijinhos

rosemary disse...

Subescrevo!

Mas é engraçado como há alguns homens que só ouvem (lêem) o que querem ( Swadharma ). Nada de novo, portanto.

Bjs*

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0