Oh, o que faz a saudade...

.

Habituei-me a ter-te por perto.
Habituei-me a esperar que viesses dormir, a roubar-te os lençóis durante a noite e a acordar contigo. A tocar e e beijar-te quando queria.
Partilhamos mais que espaço físico. Foram gargalhadas, mimos, carícias, sonhos, medos, anseios, sentimentos, um pouco mais de nós.
Agora, mesmo não estando aqui, continuo à espera que venhas dormir, que me acordes para o pequeno-almoço, que me digas que tens que ir ali, acolá, que me mandes umas tantas bocas foleiras que me fazem rir de tão foleiras.
Tive medo que, ao vires para aqui umas semanas, perturbasses a paz, o silêncio e o sossego a que estava acomodada.
Com a tua ausência o silêncio voltou.Há paz, sossego mas não há os nossos risos.
Tenho a impressão de que já faltou mais para me por a escrever algo parecido a um poema por isso, vou acabar este texto mesmo por aqui!

6 Opiniões Sinceras:

S* disse...

:)

Oh, o amor e a saudade deixamon-so à beira da loucura. E essas coisas de que falaste são deliciosas, é normal que não queiras abrir mão delas.

Kikas disse...

penso que não te poderia compreender melhor! mas dias iguais a esses virão :) a saudade também é importante.

António Soares disse...

Sim... delicioso!
As pequenas coisas que, de tão insignificantes que possam parecer, caracterizam uma pessoa e nos fazem sentir saudades dela.
Nessa altura, é a diferença que nos causa saudade. Porque é a diferença que faz da pessoa alguém único!

*

Joana disse...

Se todas as pessoas fossem iguais, o mundo perdia a piada ;) e são as diferenças das pessoas que nos rodeiam e que nos dizem algo que nos fazem sentir saudade quando não estão presentes.
O amor é o sentimento mais bonito que se pode ter por alguém. É também o mais forte, e por isso as saudades apertam proporcionalmente. Esses dias hão-de voltar com certeza :)*

The Love Coach disse...

Viva Elle :)

Um post belíssimo e a caminho de ser o talvez melhor post que alguma vez fizeste... nada mais belo que a poesia do sentir, mesmo quando dói. :)

Um abraço,

The Love Coach

Anónimo disse...

Também tenho esse tipo de saudades...

Bjinhos...

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0