Confesso que...


Gosto quando, discretamente, sais de junto dos teus amigos e me vais esperar do outro lado, quando me vês sair.
Sabes que te vou perguntar se queres ir fumar uma cigarrada à rua, sabendo que irás.
Adoro esses teus olhos. Não consigo evitar, fixo-me neles.
Noto que ficas incomodado, viras o olhar e coras.
Gosto de te ver tremelicar com frio, afinal vieste de carro e não trouxeste casaco.
Acho-te graça quando acrescentas, ninguém me aquece, as pessoas são cada vez mais cruéis, com esse teu sorriso malandro.
Fazes uma careta quando te respondo,com a cara mais séria deste mundo, tens razão, já não há pessoas de bem.
Estás a deixar-me viciada nesses momentos, e, eu sei que irão acabar.

4 Opiniões Sinceras:

Ana M. disse...

Obrigada pela visita não sabia que já tinhas um blog.. és bem vinda sempre que apareceres.

gostei muito da simplicidade deste texto. beijinho

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

oh, aproveita! :)

Puzz disse...

vício bom! porque tem de acabar?

LP disse...

Acabar não. Poderão evoluir para outros melhores! ;)

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0