Acho que não fiz muitas loucuras de amor, nem muito graves.
Fiz o que quase toda gente fez, e, se não fizeram, não se preocupem , ainda estão dentro do tempo.
A mais maluquinha de todas, a que hoje ainda nem nem acredito que tenha feito, mas enfim, o álcool também ajudou e bastante, foi ir, completamente sozinha, bêbeda e a uma sexta-feira à noite(!!!), desde o Bairro Alto a Santos, a pé,por ruas e ruelas que nunca tinha visto nem andado(convém dizer que não sou lisboeta e nem era grande frequentadora destas paragens), só para fazer uma surpresa do género " Olá estou aqui, dá cá um beijo e paga-me uma bebida, que esta caminhada toda fez-me cá uma sede....", literalmente, porque foi isso que disse quando cheguei ao pé dele.
Imaginem agora a cara do rapaz! Olhou-me como se me tivesse a ver pela primeira vez.
"Então vieram até aqui? A X e a Y? Vieste sozinha? A esta hora?Como? A pé???? Estás doida????? Sabes o te que podia ter acontecido?? Porquê que não me disseste, eu ia-te buscar?? 'Tás doida? Meu Deus?? ", e abraça-me (estavas pouco bêbedo também, estavas).
" Estava mas elas estão tão bêbedas e tãoooooooooooo chatas.'Tava com saudades tuas. Queria-te fazer uma surpresa, ip (gargalhada)"
E foi este, o tema de conversa o resto da semana.
Primeiro repetia o que me tinha dito com a cara mais séria do mundo, para depois imitar-me e rir-se que nem um perdido, para no fim, voltar a dar-me o mesmo sermão.
E foi assim, a mais estúpida loucura de amor(*) que fiz até hoje e que jamais vou repetir.
Assim espero!!
E vocês, qual foi a vossa maior loucura/ coisa estúpida que fizeram em nome do Amor??
Contem cá à Elle, prometo segredo, ou não. ;)
(*)Se se incluir na categoria de loucura, porque na de estupidez, encaixa que nem uma luva
A Elle à(s) segunda-feira, abril 20, 2009
Etiquetas: coisas da elle
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 Opiniões Sinceras:
mmm, todos consideram uma loucura o que estou a fazer agora: namoro á distância.
enfim...
A minha maior loucura foi a minha primeira viagem de avião, até à Alemanha, que primeiro exigiu uma viagem de carro, de madrugada até Faro (aeroporto de Faro mais concretamente) só para o poder ver! E não me arrependo nadinha!
eu... segredo :D
lol fazemos tanta coisa não é? =P
E acho que ainda bem, faz-nos sentir vivas =)
**
Foi uma loucura engraçada!
Eu já fui de Lisboa ao Porto esperá-lo à porta da faculdade, às escondidas. Mas vá, nao foi a pé :P a pé, sozinha, à noite, tem o seu valor :)
Enviar um comentário