Fiquei com a vista chocada.




Por vezes, fico assim, parva a olhar para algumas vestimentas que passam na rua.
Cada um que se vista como quer e lhe der na real gana, no entanto, nada me proíbe de mentalmente, aprovar, ou não, o modelito.
À frente, estava sossegada na minha vida, quando de repente, e sem aviso, o que não se faz, passa à minha frente uma senhora, já perto dos seus 40anos, com blusa e calças beijes e uns sapatos de cunha rosa choque.
Até aqui, vá, tudo bem. Não fosse a dita, ter escolhido um cinto rosa choque e uma bela mala rosa choque para completar a vestimenta.
Seria alguma crise de meia idade?
Confesso, não sou nenhuma perita em moda, mas que estava para ali um choque pegado, lá isso estava. Palavra de Elle!

9 Opiniões Sinceras:

YellowPuzz disse...

i'm a barbie mãe... lol

Pandora disse...

Gostei da música e do blog :)

Post-It disse...

Vê-se cada ave rara por ai =P

Beijinhooo*

S* disse...

Ha gente muito parola, há!

Saltos Altos Vermelhos disse...

vê-se cada uma mesmo!!!

Pinipóne disse...

É uma coisa que tenho cá para mim que está a acontecer com bastante frequência (será da crise que se faz sentir?!). Cada vez mais vejo senhoras, na casa dos seus 40 e 50, a vestirem como se tivessem 20 e muito poucos. E não devem ter amigas, porque amiga minha não saía assim à rua, pelo menos, não comigo!

Ká Bjito!

Cat disse...

Bem, não podes dizer que não combinou as cores ;P rosa-choque com rosa-choque, eheh! **

Um gajo qualquer... disse...

Para a próxima tira uma foto com o móvel para nós apreciarmos a vestimenta..

:D

Anónimo disse...

Não gosto dessa maneira de vestir. Conheço algumas pessoas que fazem o mesmo. Amanhã, se vires novamente a mulher, vais ver que ela vai estar igual, só muda a cor dos acessórios. Quiçá amarelo vivo, ou laranja :P

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0