Sinto Muito- Aprovado!






Não se vão arrepender, nem por um segundo, do dinheiro gasto!
Onde na dor e no desespero do fim, alguém ainda estende a mão e oferece um sorriso .
Recomendo vivamente.
E, quem quiser saber mais, é dar um clico aqui e aqui.

8 Opiniões Sinceras:

C. disse...

ontem disse-te que o queria. Hoje ja esta nas minhas maos. quando puder começo a ler! :D

Karlytus disse...

uma das minhas paixoes.. livros! :)

obrigado pela dica.. ;)

beijinhos azuis e um dia feliz!

Anónimo disse...

ah, agora fiquei curiosa!

Rosie disse...

ja tinha lido sobre esse livro noutro blogue, da mesma opinião. ando com bastante vontade de o comprar! talvez na feira do livro de lisboa...
beijinho

Letinha disse...

Fica assente ;)

**

Miss G disse...

Eu nao gostei muito de o ler. Fiquei desiludida.

YellowPuzz disse...

eu avisei!!! muito bom...
(obrigado pelos links)

T. disse...

Mais um para a minha lista!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0