WTF???



Ele há coisas...
Segundo parece, o casamento do jeitoso Brad Pitt com a jeitosa-mas-algo-instável Jolie anda pelas ruas da amargura. É pena, mas acontece a muito boa gente.
O que me deixa incrédula é isto!
Aniston, estás a desiludir-me, rapariga. Não te fazia por tão pouco!
Até compreendo que o teu coraçãozinho ainda bata e suspire por ele, mas por amor à santa, nem tu és assim tão cegueta!
Então o homem fez questão de te esfregar a felicidade na cara, estavas tu de rastos, e agora quer colinho e coisa e tal???
Pois sim, comigo levava é com um grande 'a pessoa para para qual pretende ligar está completamente indisponível para ouvir choros ou lamentos, tente ligar nunca mais e vá para o raio que o parta.'
Juro que também sou muito boa rapariga, tenho bom génio e todas essas tretas,mas este tipo de comportamento? Comigo não cola. É que não cola mesmo.
Olha a lata!

6 Opiniões Sinceras:

Puzz disse...

o que mais me intriga nestas cor-de-rosices é como raio a imprensa fica a saber disto!
Um telefonema nocturno entre duas pessoas só vem a público se uma das duas falar, certo? qual, e de quem, será o interesse disto ter cobertura mediática!?

Hannah disse...

Eu nunca gostei muito da Jennifer...

Sirigaita disse...

beem sempre axei ke a jennifer tinha personalidade!mas agora fikei desiludida,porem nao muito surpreendida :) ja se sabe ke ela ker e ke o bradzinho lhe dê colinho!!ehhehe beijo =)

disse...

Quando se ama corre-se o risco de cometer esse tipo de erros...direi eu que são erros, a rapariga lá sabe. Se calhar está a vingar-se...o que não é melhor...

Sanxeri disse...

Eu nao acho que ela se humilhe dessa maneira... ;)

Cat disse...

Ai Brad Brad, desceste na minha consideração!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0