Nova imagem.

.
Eu sou mesmo assim, estou sempre a mudar tudo cá por casa, nem o blogue escapa.
E que tal, que acham da nova imagem do blogue?
Ficou melhor, pior, engraçado, assim-assim?
.

22 Opiniões Sinceras:

S* disse...

Gosto. Clean and simple. :P

*B* disse...

Gosto imenso!

disse...

Adorei. Simples mas muitooo clean e fashion ;)

Daniela disse...

Está muito simples e gira!!

**

Elle disse...

obrigada... estou a tentar não me babar toda para cima do teclado;)
beijiiiiiinhos

Laetitia disse...

Eu não conheci o anterior, mas acho este look bastante clean, muito ao espiríto keep it simple...:) E para quê complicar? Gostei!

Ricardocm disse...

~sinceramente estava melhor o anterior :S

Alexandre disse...

Não posso opinar dado que hoje vim cá pela primeira vez :)

Elle disse...

Laetitia,
sê bem-vinda;)

Ricardocm,
Sinceramente, eu também me estou a adaptar, mas gosto desta imagem, é só para não ser sempre igual, mas obrigada pela tua opinião sincera;)

Alexandre,
Sê bem-vindo aqui ao cantinho da Elle;)

inwhitelight disse...

Está mais simples e fácil de navegar. Eu gosto!

Elle disse...

inwhitelight,
Obrigada;)
Mais fácil de navegar? como assim?
Porquê que ninguém me disse isso antes?
*

Senhor das Chaves disse...

Está lavadinho :o) e nas paredes brancas, as palavras lêem-se muito melhor :o))

Ana M. disse...

gosto muito

Filipa disse...

Gosto! Simples mas bonito.

Beijinho

Filipa

Poetic GIRL - BELA disse...

Está bonito, muito claro... gostei... beijokas

Puzz disse...

sim, gosto muito do novo look!

iAna disse...

gosto mt:)

tá mt giro..!!

beijinhos*

Elle disse...

Ainda bem que gostam , afinal o blogue é mais ou menos como a nossa casa, a decoração é nossa, mas gostamos que quem nos visita se sinta bem e confortável.
sejam sempre bem-vindos!
Beijos p todos;)

Renata disse...

Gosto, Gosto, Gosto :D!

Rosie Dunne disse...

gosto. gosto. gosto

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tu desculpa mas não faço a minima ideia de como era antes...Contudo tenho que dizer-te que acho a tua fotografia do perfil...simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A

Beijo

Miss G disse...

Muito giro! Gosto!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0