Resposta IX

.

Ainda se pede em namoro?
É uma pergunta obrigatória para dar inicio a uma relação?
É importante ou necessário,pedir, ou aceitar alguém, em namoro?



Sim. O pedido de namoro é importante, pelo menos para mim.
É romântico, e eu sou uma romântica remelosa. Adoro coisas assim, a descair para o lamechas.
Lamechices de parte, é importante para a construção da relação, é um marco, a primeira página a ser escrita a dois.
Parece-me que, nos dias que correm, que não é muito usual, tornou-se desnecessário, mas depois, admiram-se quando se criam mal-entendidos, aqueles que seriam evitados, se no início, as coisas fossem esclarecidas.
O pedido de namoro é, talvez, o "acertar de agulhas", colocarem-se em sintonia, saberem que ambos desejam o mesmo.
Se há o pedido de casamento, se antes do casamento vem o namoro, é de todo óbvio que se faça também um pedido de namoro.
Digo eu, com os nervos aterrados.

5 Opiniões Sinceras:

YellowPuzz disse...

lol...
não te devem faltar pedidos ;)

beijo grande.

S* disse...

Não se fazem pedidos... mas deviam. Para clarificar as coisas.

Ricardo disse...

é sempre bom saber o que a outra pessoa sente por nos ou sentimos pela outra pessoa.
E sim é essencial existir esse tal "pedido" é bonito, é simples, é inesquecível.

Natália Galvão disse...

Mas agora há namoros e namoros!

Os namoros "andadeiros" são aqueles em que dizemos "amigo colorido" e "ando com fulano"!

Os namoros "Sérios", são os que se rotulam de "enforcados", "arrumados" "aprisionados".

Eu cá vou andando pelas minhas própias pernas! Encalhada?! Até pode ser, mas com o pescoço aliviadinho de gente que pensa como estes dois extremos que te apresento.

Beijos

(espaço fantabulástico! Fiquei fã)

Unknown disse...

Concordo tanto, mas tanto contigo... que nem sabes... :) O meu rapaz dizia, no inicio, que não era preciso pedir nada, que para ele já namorava cmg há muito, que isso era uma coisa infantil... Lá acabei por pedi-lo eu em namoro... :P

P.S. Já o avisei que o proximo pedido é ele que o faz.. ;P

(o teu blog é uma riqueza! :)

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0