Eu, humildemente, me confesso.

.
Ando assustadoramente viciada em gelados Magnum. De uma maneira estranha e saborosa.
Principalmente o de caramelo. Nem vos conto quantos chego a comer num dia...
Não fosse 11h:45m e, descia as escadas, abria o congelador e deliciava-me já.
Sou louca por gelados, sempre fui, mas nunca desta maneira. Por outro lado, sempre desenvolvi mais vícios e manias alimentares no Verão.
Há dois anos enjoei a Clusters com iogurtes.
O ano passado foram as sandes de presunto com queijo, de marmelada com queijo e de banana com queijo.
É fácil de depreender que, no Verão, a minha alimentação sofre uma reviravolta. Não sei se é do calor, se do que é mas, apetece-me comer muito pouco e, só coisas leves. Não, não é mania das dietas, muito pelo contrario, a minha dieta é para engordar, e não o inverso.
A única coisa que me agrada nestas neuroses é que, simplesmente reduzo no tabaco, sem esforço nenhum, aliás, passo dias sem fumar. Cheguei mesmo, há dois anos, a deixar de fumar durante uns 5 meses, sem qualquer sacrifício. Simplesmente não me apetece.
Agora os Magnus, esses, não me saem da cabeça.

9 Opiniões Sinceras:

Rosie disse...

comigo sao os cornetos!

S* disse...

De amêndoas!! É uma verdadeira delicia. Ai a dieta.

YellowPuzz disse...

vícios alimentares..lol... tão depressa me dão como os deixo. agora ando numa de gomas!

quanto ao tabaco devias aproveitar um desses "não apetece" para dizer "nunca mais"

Lila* disse...

uiiii=) Que vicio bom=)

Eu gosto do caramel and nuts=) Mas apaixonei pelo essence este verao!Mas tds dias, nao...!!!

*Sininho* disse...

Então e não consegues apanhar o balanço e deixar de fumar de vez?

Quanto aos gelados, tenho de repensar o meu conceito de devorar gelados, tu fazes-me parecer amadora!

Beijinho*

Saltos Altos Vermelhos disse...

são viciantes!!!! Bom fim de semana

Anónimo disse...

Come gelados para a frente e que te saibam bem!;) Os gelados não têm tantas calorias como às vezes parece, embora esse de caramelo...:P

*

anf disse...

eu comi um magno há muitos anos e enjoei era de chocolate branco e agora simplesmente recuso-me a comer mas fiquei na expectativa de experimentar.

beijinho

inwhitelight disse...

Ai o Magnum Double de caramelo!!! É o meu preferido, aliás passo o verão a comer só esse!!!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0