Gosto, gosto e gosto

.

8 Opiniões Sinceras:

Rapunzel disse...

Tb eu!

Suspiro disse...

Bom gosto ;)

Ricardo disse...

me 2 :)

Anna disse...

E eu também gosto tanto! Fico sempre toda arrepiada ao ouvi-la!

E depois gosto ainda mais porque a associo a uma pessoa especial! :)

Beijinho*

(http://palavrasinconscientes.blogspot.com/2009/06/times-like-these.html)

Johnny disse...

tu já vist o concerto deles em wembley? tou a ver/ouvir-lo neste preciso momento e porra q energia...1contribuicao desse lado será bem vinda...assim 3musiquitas hum? q tal? :D beso

Pochinha disse...

Também eu! =P "It's in times like these we learn to live again..."

Lua Escondida* disse...

Eu também gosto!=)

Anónimo disse...

Também gosto muito muito... Faz parte da banda sonora das saudades!:)

*

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0