Pergunta da semana XI

.


Quais são os teus vícios de Verão?

21 Opiniões Sinceras:

inwhitelight disse...

Jurar que este ano é que vou muitas vezes à praia e não o fazer!
Cerejas, pêssegos e melancias.
Recusar convites de casamento.

The New Black disse...

Comer gelados :) mas acho que isto é mesmo o ano todo ehehehe

Rapunzel disse...

Praia e gelados!!!
ahhh... e praia também! :D

S* disse...

Melancia e cerejas.

Sunquick bem gelado, com gelo.

Chinelos de dedo.

Vestidos leves.

Katty disse...

gelados e muita praia.

=)

Garrafa na Praia disse...

Bem, posso ser a primeira a responder!?

Então, cá vão os meus pequenos vícios:

- ver o amanhecer todos os dias - não porque me levante cedo, mas porque me deito "cedo"

- cerveja - não sou apreciadora de cerveja, mas no verão fresquinha cai-me bem

- ler - passo o resto do ano sem o fazer, nesta altura meto a leitura em dia

- falar horas a fio com os amigos

- praia - sou viciada em praia

- festas de verão, concertos, bailaricos, discotecas ao ar livre...

Entre outras coisas, as férias de Verão por si só já são viciantes :)

Daniela disse...

Definitivamente ler.

**

Suspiro disse...

gelados... :)

*Sininho* disse...

Os gelados são, sem dúvida, um grande vício de Verão. São incontornáveis e irresistíveis :) A praia nem posso considerar um vício porque para mim praia e Verão sempre foram conceitos indissociáveis...
Beijinho*

Nikky disse...

Gelados, sol, sueca, daiquiris e tops decotados.

Pochinha disse...

ler pelos cantos ^^

VCRC disse...

de verão.. é querer sempre férias quando estou no trabalho.. ehehehe

YellowPuzz disse...

água... mais pareço um pato...

Anónimo disse...

Gelados? Muitos!
Pintar as unhas com cores fortes e garridas? Sempre!

E por agora é tudo o que me lembro...:P

*

Laetitia disse...

Vestidos, sandálias, caipirinhas à beira mar, música lounge, gelados e mais gelados e mais uma catrefada de coisas!:p

Marlene Fernandes disse...

pé descalço, bronze, caracois, tango, dançar, dançar mt, rir até cair, tomar banho de mangueira,noites estreladas, sandalias, vestidoos, boxers coloridos, biquinis e a marca deles, meloa, melancia, batido de melão, resumindo sou viciada no verão

carinhosamente

Anónimo disse...

:)

Havaianas e batidos!

BeijOOoOOoooOO

Anónimo disse...

bebidas lollll batidos de fruta,alcool etc

tb adoro gelados

bj

A Outra! disse...

Abraços, beijos, cervejas, minis e pratos de caracóis.

A receita para um verão perfeito.

Bela Sonhadora disse...

gelados e estar na praia a ver corpos tonificados e bronzeados e ui ui ui :p e não me venham cá com coisas que são so os homens a faze lo porque nós mulheres também e às vezes até somos bem mais descaradas nos olhares que eles heheheh :p

Mas sim de todo GELADOS!! e Ice tea de pessego :)

António Soares disse...

Magnummmmmmmmmmmmmmmmm!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0