Miminho bom



Diz que sim, que vale a pena.
O meu grande obrigada a estes queridos, Puzz, Im,

Publicar o link do blog de quem indicou
Indicar 10 blogues da preferência
Avisar os indicados e publicar as regras
Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras

Os dez blogues são:

| | | | Rita | | | | | | | | | |Beatrice von Bismarck | | | | .

Agora, meus amiguinhos é convosco. ;)

8 Opiniões Sinceras:

*B* disse...

Obrigada, querida Elle*

Daniela disse...

Muito obrigada! :)

bjinho

Beatrice von Bismarck disse...

Eh Lecas, isto é tudo para mim?

Já sabes que os costumo guardar num lugar muito especial. Obrigada pelo carinho.

bj

im disse...

Não podia ficar melhor aqui...é que vale mesmo a pena estar de olho no teu blog...eu gosto tanto de vir cá espreitar!!!

Beijos

R* disse...

Gostei bastante de ler este blog, vá, nao todos os posts, que eu nao minto.
Beijo

*Sininho* disse...

Também te tinha atribuído este miminho, fui é preguiçosa para andar a avisar :S

Mas parabéns! É merecido!

Beijinho*

Sunrise disse...

Obrigada pelo mimo:) Grazzie ragazza

Marlene Fernandes disse...

obrigada minha querida foi simpatico :) adorei o miminho :)

beijolitas enormes

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0