Confesso que... II




Tenho um sentido de moda muito fraco.
O meu estilo deve ser chamado o mais básico e descontraído. Uns Jeans, uma t-shirt, uns ténis, sabrinas ou botas um casaco por cima e estou vestida.
Vá, quando calha um fiozito ou uma echárpe.
E tu, qual é o teu estilo?

6 Opiniões Sinceras:

Poetic Girl disse...

Eu confesso que não sou muito ousada. Quanto mais simples melhor... :) bjs

Suspiro disse...

A tua descrição parece-me bem... Só remeto as sapatilhas para o fim de semana pois durante a semana tento andar de saltos! Tem de ser... ;)

Unknown disse...

O mesmo que o teu. Nao ando para grandes formalidades. So se ver mesmo necessario!! Gostei do blog.*

Cat disse...

Confortável... Jeans praticamente sempre, ténis ou agora com o frio, botas, um top e um casaquinho. Mas gosto de brincos e pulseiras, adoro :)

Lénia Rufino disse...

Eu sou um mix de descontraída com fashion victim (estou a exagerar!).
Jeans, camisolas, camisas, echarpes, sapatos (e aqui aposto mais um bocadinho), casacos, pulseiras e brincos... Ao fim de semana relaxo, calço os ténis, visto uma t-shirt qualquer e siga.
E sim, sou daquelas que chega a casa e veste o pijama. E sim, sei a teoria do estar sempre linda e maravilhosa para o marido, mas as teorias são giras... em teoria. Na prática não dá!

Bjos!

inwhitelight disse...

O meu é o mesmo que o teu. As minhas irmãs são o oposto de mim daí ter de levar com o estigma de "trenga" da família, porque uso o mais confortável e o que está mais à mão!

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0