"A vida que vives hoje é aquela que gostarias de viver por toda a eternidade?"

9 Opiniões Sinceras:

anf disse...

não, sem dúvida nenhuma esta não é a minha primeira escolha.

Selifan disse...

Sim, sem a mais pequena dúvida.

Laetitia disse...

Decididamente não. Não quero passar os meus dias a estudar comercial.:p

summer disse...

sinceramente... não, mas também acho que nunca ninguém está COMPLETAMENTE satisfeito/a com a vida que tem.

Rapunzel disse...

Não!

Cat disse...

Não. Mas seria esta a minha resposta, independentemente da vida que tivesse agora (porque sim, neste momento até estou satisfeita). Mas para sempre é muito tempo, especialmente para uma pessoa...volátil, como eu!

Nikky disse...

Quase, quase! =)

Anónimo disse...

Não! Não pretendo viver com um marido que me maltrata e não me dá valor! Vou superar.

Charlotte disse...

Nãooo. Tenho muito pra lhe dar ainda.

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0