Que nojo. Pessoas doentes!

.



Hoje tive o meu primeiro, e único, espero, homem depravado,atrasado mental, retardado e tudo de mau que acabe em -ado, no autocarro.
Enervei-me à seria, olhei para trás, tirei o belo dos óculos de sol, olhei-o de cima a baixo, fixei o olhar nos olhos da criatura, e com uma voz firme e azeda disse,
"- vamos ter problemas ou quê? É preciso por-me aqui aos berros ?"
A criatura nojenta saiu disparada do autocarro.

Vade....


Desculpem, mas não vou contar o que se passou.

11 Opiniões Sinceras:

Simone G disse...

Menina Elle os autocarros são uma mina de posts, aprende-se lá muito. Mal te descuidas dás de caros com tarados, coscuvilheiras, velhas mal cheirosas..o degredo:)

B. disse...

Que horror! Eu já tive que dar um murro uma vez num. Eu nem sou de violências, agora acharem que o meu corpo é propriedade do povo é que não!

S* disse...

PERVERTS! Chega o calor e eles invadem os espaços onde as pessoas andam mais apertadas. Camionetas e afins, entenda-se.

Pinipóne disse...

Ai que verdadeiro nojo!! eu fico logo avariada para o resto do dia...!

Ká Bjito!

Miss G disse...

Imagino a cena... há pessoas que nao se dao ao respeito...

LH disse...

O quê? Foste ti que quase me mataste com o teu olhar no bus? :P

inwhitelight disse...

Eu já gritei com um no autocarro de tal forma que ele saiu na paragem seguinte quando eu sabia que a paragem onde saía sempre era umas seis depois...

Vinicius disse...

Complicado. O mundo anda para trás.

Abraço,

R.Vinicius

pedro disse...

elle a presidente lol

*Sininho* disse...

Bahhhhh
Infelizmentes também já encontrei um desses no metro..
Bkherk!

António Soares disse...

Nós imaginamos =S

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0