Preciso...

.

... Pensar.


.

7 Opiniões Sinceras:

Sunrise disse...

Então Elle, o que é que te está a deixar assim? Alguma coisa que precises? Olha, se quiseres escreve-me para o meu mail para falar mais à vontade. sunrise.newblackis@gmail.com Um beijo!!!

Elle disse...

Sunrise,
Obrigada querida;)é sempre tão bom saber que alguém se preocupa connosco, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.Mas isto passa, são daquelas duvidas que nos assaltam de vez em quando.
beijos

carl@ disse...

Pensa com calma...

B. Zombie [Vanessa] disse...

Força. Só nos faz bem, ...

Puzz disse...

leva o tempo que precisares, não te precipites...

alguma coisa, estou à distancia dum click... lol...

beijo!

Rapunzel disse...

Eu entendo! Mas às vezes pensar demais não nos faz nada bem...

Bjos e força!

Mariana disse...

e eu de relaxar;)

bj

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0