Amigos?!

:

Acordei com um sms de um colega de trabalho, alguém que considerava amigo.
Alguém por quem tinha estima e carinho.
Alguém de quem gostava.
Alguém que julgava ser superior ao zum-zum e com cabeça própria.
Sempre acreditei que, se algum mal-entendido entre nós surgisse, ele seria pessoa de me abordar directamente.
Enganei-me.
Hoje acordei com um sms dessa pessoa. Um sms que me custou a ler. Quase me levou a ligar ou responder-lhe na mesma moeda.
Não, não o fui. Nem irei fazer.
Hoje essa pessoa deixou de ser minha amiga.
Quero acreditar que há pessoas sinceras, frontais e verdadeiras nos locais de trabalho, mas, pelos vistos e infelizmente, tenho-me enganado.
Várias vezes tenho tentado esclarecer a situação com ele, tentar saber o que se passa, porque nem sei qual é a razão da raiva dele. Nunca quis falar, porque "não vale a pena"(????).
Se assim é, assim será. Nem vou insistir.
É triste, mas fazer o quê?

14 Opiniões Sinceras:

Poetic Girl disse...

Incrível como as pessoas acabam se revelando... faz o que o teu coração manda, e se ele manda distanciar parece me o mais acertado. beijokas

Anónimo disse...

eu insistia. a sério. mais tarde ou mais cedo essa pessoa ia dizer o que se passava.

Renata disse...

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!"
...
Mas secalhar ele não merece mesmo!
Um Beijo Elle*zinha*

S* disse...

Caga nisso e põe ao peito. Um dia ele arrepende-se.

Random Blogger disse...

=\ quando alguém diz que uma conversa não vale a pena.. é porque somos nós que já não valemos a pena para essa pessoa. Acho que é altura de o reciclares!*

Simone G disse...

É pena, mas o melhor mesmo é seguir em frente.

Versos Brancos disse...

Amigos! Quando nos damos a quem não merece acontecem coisas destas!
Faz aquilo que o coração manda;)

inwhitelight disse...

Sabes esta semana mandei uma sms a uma colega de trabalho. Cansei quando umas 5 pessoas diferentes me vieram dizer que ela andava sempre a falar mal de mim. Enervei-me e mandei-lhe uma sms a contar tudo e a dizer que queria a versão dela. Ela disse que sim senhora não tinha gostado de uma atitude minha, está no direito dela embora eu continuasse a achar que não tinha feito nada de mal. Mas disse-lhe: e que tal vires falar comigo em vez de te queixares a mil pessoas? É que foi um instante que ela passou da minha boa consideração cá para baixo.
Agora anda um doce comigo...
onde trabalha muita gente não se pode confiar em ninguém, há muita fofoca. Na volta foram dizer ao teu colega que tu disseste coisas dele que nem te passaram pela cabeça. E ele em vez de tentar comunicar contigo dá uma de estúpido...
Enfim é complicado.

Ricardo disse...

com amigos como esses nem vale a pena ter inimigos :S

*Sininho* disse...

Há mais de um ano que sentia que estava a perder um grande amigo. Durante este ano, perdi a conta às vezes que tentei falar com ele para resolver as coisas. Só agora, tanto tempo depois é que ele resolveu falar. Passado tanto tempo, deixou de ter importância, não se pode ser orgulhoso tanto tempo quando há uma amizade em risco.

Tenta perceber o que se passou e resolver as coisas enquanto é tempo. Amigos são tesouros.

Elle disse...

BELA,
Neste momento o meu coração manda ser educada, cordial e ponderada. Violência gera violência. Beijos;)

Vanessa,
Quanto mais se insiste pior, pelo menos com ele é assim. Quando ele quiser falar, e se eu ainda estiver disposta a ouvir, logo veremos.
Beijos;)

Renata
Pois é linda, mas sei que ele está a ser manipulado, por isso, o melhor a fazer é dar-lhe o tempo que precisa para chegar a uma conclusão.
Beijinhos

S*,
Sabes, não foram as palavras que me magoaram, foi a surpresa de ser ele, não esperava, mas não estou preocupada, afinal não lhe fiz mal nenhum, nem directa nem indirectamente.

Corset,
Sim, concordo contigo, se não valho a pena para ele, idem aspas.
beijocas e bem-vinda

A outra,
em frente mesmo
Beijos

inwhitelight,

sim, por vezes há essas situações, que se arrastam e arrastam os outros. Neste caso é a alguém que só está bem a criar intrigas e a virar uns contra aos outros, principalmente quando não se encontram para se defenderem.
Beijocas

Ricardo,
Fiquei magoada, mas segui o conselho da S*.
bjos

Sininho,

O tempo é o melhor aliado, mas por vezes só ajuda a aprofundar as feridas.
Beijos

Cinema Paradiso disse...

Será que não há volta a dar? Eu em momentos estúpidos da minha vida já mandei muita sms que mais valia ter ficado quieto.

Laidita disse...

Os falsos amigos acabam sempre por vir ao de cima como os ovos estragados (diz que flutuam na panela, não é?)

paula maria disse...

escreves bem... adoro as imagens :)

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0